Thursday, June 30, 2011

Um pouco sobre World Troopers

Depois de Peche falarvarias vezes sobre " World Troopers" resolvi falar um pouco sobreisso, na verdade vou fazer um resumo de tudo ok ?!


Na verdade “World Troopers” é uma pequena seriede 10 capítulos onde conta ahistoria de 4 amigos que viajarampara Buenos Aires para ver os jogosda Copa America. Os vídeos de WorldTroopers é feitos por eles mesmos os 4 amigos e será postados na conta deles noYouTube.

O que veremos no World Troopers ?! Em WorldTroopers nos vamos ver o dia a diadesses 4 amigos terá bastante futebolum pouco de samba,re-encontros e muitas outrascoisas.Será uma ótima e longa viajem desses amigos .Então aguarde que logoveremos os 10 capitulos de “WorldTroopers”

Gente esse pequenoresumo que fez foi eu mesma então nada é confirmado ok ?! Mas tudo indica que sejaisso mesmo até mesmo o Trailer mostra um pouco disso. Então vamos aguarda masnoticias e esperar os 10 capítulos de “World Troopers”.Lembrando que os 4 amigos são: Juan Busato,Eduardo Briceño, Johan e Peche e tem especial com outras pessoas como: Micaela Castellotti,Vanessa Blandon,Juan Camilo e Santiago Ramundo.


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...