Sunday, June 19, 2011

♥♥ Um pouco sobre esse amor! ♥♥

É isso mesmo a 3 anos certinhos esses dois firmaram namoro firme e vivem ate hoje essa linda historia de AMOR ♥! Então vou contar um pouco dessa linda historia pra vocês!

Mary e Peche se conheceram em "Toda Una Dama" em 2007-2008 onde os dois fizeram um par romântico logo depos fizeram " Isa Tkm " 2008-2009 e logo apois "Isa Tk+ 2009-2010  nas 3 novelas fizeram pares romântico.
Mary e Peche vivem uma lindiiisisisima historia de amor e quem deo iniciativa a historia foi Peche pois sempre gostou de Mary e ficava atraz dela mas ela sempre o dava um fora ='(. Mas até que um dua Mary deo uma iniciativa maior de que a de Peche enquanto os dois estava conversando meios que discutindo Mary robou um beijo dele e saio sem dizer nada.Apartir dai eles começaram a sair juntos e já namoram a 3 anos e agora estão morando juntos em Bogotá.
Se eles pensam em se casar a resposta é siim ao menos é isso que eles dizem nas entrevista.
Mary e Peche tem uma idade muito diferente uma da outra pois Mary tem 18 anos e Peche 27 mas a idade não é o problema o que importa é oAMOR e eles tem bastante.
Mary e Peche já sofreram varia pôlemicas mas sempre revelaram a verdade logo a pois,a final o amor sempre vence no final.Agora o resto só eles podem nós contar talvez daqui a 1 mês 1 ano ou quem sabe mais 3 anos... Por que esse amor é FOREVER!

Confira abaixo 2 slide que eu fiz!





postado hoje por mary e Peche 00:03

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...