Friday, June 24, 2011

Peche gosta da " Banda Lipstick "

Peche disse a algumas horas atráz que gosta da banda " Lipstick " e ainda elogia o estilo da Dedê, então fui pesquisar um pouco mas dessa banda e vir algumas fotos dessa Dedê e o estilo dela é bem legal mesmo então abaixo confira umas fotos da banda e uma foto da Dedê. Mas também pelo que eu vir essa banda é BRASILEIRA, acho que vocês já devem ter ouvido falar nelas ou até mesmo deve ser fãs, mas pra falar a verdade eu nunca ouvir falar =S, mas o estilo da banda é bem legal estão de parabéns! A banda é composta também por 5 garotas que são Mel Ravasio ( vocalista ), Dedê ( Guitarrista ) Carol Navarro ( Baixo ) e Michi ( teclado ) o nome da outra eu não conseguir achar,

 Reinaldo Zavarce 



Foto da Dedê

Foto da banda

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...