Thursday, June 30, 2011

"World Troopers" - TRAILER - TEASER - OFICIAL


Eu já avia postado que Peche ia postar os vídeos de sua viagemeu também comentei que com certeza íamos rir muito já pensou 4 amigos juntos sóia aprontar né ?Pois Peche acabou de postar o Trailer e é super engraçado já nocomecinho é o amigo de Peche sabando o Juan mas ele samba vem haha. 

O vídeo mostra varias partes dele se divertindo  tipo elesassistindo uma partida de um jogo, eles no teatro vendo "La Paka"eles no samba, no ônibus,almoçando e varias outros coisas e outros lugares   é praticamente o dia a dia deles em Buenos Aires e tambémnão poderia de mostra nossa eterna Miacela mas não só teve reencontro com a Micatambém teve com o Santiago.Won também tem uma parte que eu mim assustei muitomas, vou deixar vocês ver estou praticamente contando tudo o que tem no vídeoOMG.




 Reinaldo Zavarce 


 Reinaldo Zavarce 

 Reinaldo Zavarce

 Maria Gabriela 

hace 17 minutos Favorito Retwittear Responder


E Peche ainda nos deixa curiosicima dizendo daqui a minutos, nossa quando eu vir daqui a minutos quase enlouquece, mas o que intereça agora é o vídeo confira a baixo.

                     

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...