Thursday, June 30, 2011

Mas uma matéria sobre “ Grachi”

Depois que Mary eWilly entrou ao elenco de “Grachi “não para de sair varias matérias falandosobre esse assunto que todos ficaram muito felizespela participação de dois grandes atoresem “Grachi”.Agora a matéria que saio foi no site "Espectaculos y Noticias" confira.

Maria Gabriela de Faria e Willy Martin se juntam ao elenco da telenovela Grachi

Venezuela atores Maria Gabriela de Faria e Willy Martin se juntou ao elenco da telenovela Grachi, cuja segunda temporada será realizada em Miami a partir de Julho.

"Estamos muito animado para ter Maria Gabriela novamente trabalhar com Nickelodeon e Willy, desta vez, para trazer todos os fãs maravilhosos Grachi uma segunda temporada", disse Rodriguez. "É um compromisso para nós fornecemos o nosso público com uma programação que podem ser identificados e estamos confiantes de que vamos continuar com novos episódios e mágico encantador."

No Grachi segunda temporada, o público vai encontrar Grachi, Daniel e Matilda. Com uma trama nova e novos personagens, a novela vai seguir a história de Grachi a diversão menina, segura e um pouco distraído da primeira temporada, e seus novos amigos, Mia (Maria Gabriela de Faria), a "bruxa" nova Escolarium e Leo (Willy Martin), um cara inteligente e criativo, que usa a ciência para criar sua própria magia.

Esta segunda parte também terá vários novos personagens ainda serão anunciados, juntamente com o elenco original, que inclui: Isabella Castillo (Grachi), Andres Mercado (Daniel), Kimberly Dos Ramos (Matilda), Sol Rodriguez (Mecha), Lance Dos Ramos (Chema), Ramiro Fumazoni (Francisco), Katie Barberi (Ursula) e Adriana Cataño (Cristina), entre outros.

Nickelodeon Grachi tem lugar em Miami e usa a última tecnologia em alta definição de produção. Grachi A história segue um jovem que precisa aprender a usar seus poderes mágicos, enquanto enfrenta a escola, as crianças e crescer como qualquer outro adolescente.

A segunda temporada vai estrear Grachi pan-regional no primeiro trimestre de 2012 e tem 50 episódios de uma hora, cada uma com duração

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...