Thursday, June 30, 2011

Possível data de estréia de Grachi no Brasil com masis informações

Não é confirma pois não temos certeza mas em alguns sites de GRACHI esta falando sobre a possível estreia de GRACHI. Confira a baixo.


Grachi é a sexta produção da Nickelodeon Latin America, co-produzida com Aisha Enterprises e a empresa Comarex. A história de Grachi conta o dia a dia de uma garota que possui poderes mágicos, mas, como todo bom mutante, tenta levar uma vida comum, vivendo como uma menina normal. Ela vai a escola, conhece garotos e etc. Tudo o que uma adolescente faz. Inclusive, ela tem até uma rival, Matilta, que disputa a atenção de Daniel com Grachi, Daniel sempre gostou de Grachi, mas também sempre gosotu de Matilta. A Primeira temporada tem 75 Capitulos confirmados a novela é inteiramente gravada em alta definição sua estreia oficial na America Latina foi dia 02 de Maio de 2011 e no Brasil a novela estreara totalmente dublada apartir de 14 de Novembro de 2011 as 19h00 Apos o termino de Misterio de Anubis. Já foi confirmada uma segunda temporada da novela em maio, devido ao grande sucesso da primeira.


Essa é uma noticia boa mas também temos noticias ruins mas não é tão ruim assim, é só que essa temporada que vai passar aqui no Brasil ainda não é a aqui Mary e Willy estão.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...