Sunday, June 19, 2011

3 anos!

É o amor é lindo mesmo, quem é que tem duvida disso ainda ?! Amanhã praticamente hoje é o aniversario de namoro do casal mas PERFEITOS,LINDOS,MARAVILHOS,não tem palavra que descreva. Siiim, amanhã é o niver de namoro da Mary e do Peche, esses dois tem uma LINDA historia de amor,são um casal perfect já viveram varias coisas juntos e vão viver muito mais...Esses dois ainda tem muito historia pela frente mas as que já tiveram todos nós já sabemos não é verdade ?Mas amanhã fará 3 anos não só de namoro e sim de amor quem não queria ser um amor assim como os desses dois, um amor incondicional um amor que não tem palavra que descreva a perfeição, um amor sem mentiras e sem traição. Nossa estou sem palavras é que estão tão feliz por esses dois que estou falando coisa com coisa ne ? Mas não só é eu que estou assim Mary e Peche também estão felizes de +++ confira:: 

 Reinaldo Zavarce 


 Maria Gabriela 

 Reinaldo Zavarce 

Estão vendo ?! Esse ultimo Twitter ai foi o que eu mais gostei principalmente quando Peche fala que esses ultimos 3 anos foi o melhor da vida dele.

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...