Monday, September 12, 2011

Mitchel Musso diz em seu Twitter que quer conquistar Maria Gabriela


Além de ator o cantor e compositor Michel Musso, que atualmente trabalha na DisneyChannel e faz o papel de Oliver como o melhor amigo de Miley em Hannah Montana,deu varias indiretas de que esta a fim de Maria Gabriela nossa querida Diva e namorada de Reinaldo Zavarce nosso querido Divo, ele falou algo assim “ Estou procurando um jeito deconquistar a @mgabrieladfc, ma ele não falou só isso e sim varias outras coisas naqual da a mesma conclusão que ele esta sim a fim de Mary.Mitchel Musso esta seguindo Mary no Twitter e Mary também estava seguindo ele mais cmo eu falei estava pois provavelmente quando ela vio os tweets dele deixou de segui-lo.Confira os Tweet:

·        Estou procurando um jeito de conseguir a@mgabrieladfc.

·        Estou procurando umjeito de falar com a @mgabrieladfc.

·        Estou procurando um jeito de chamar a atenção da @mgabrieladfc.
·        Estou procurando um jeito de pegar a @mgabrieladfc.
·        Estou procurando um jeito de segurar a @mgabrieladfc.
·        Estou procurando um jeito de conquistar a @mgabrieladfc.
·        Estou procurando um jeito de ter acesso a @mgabrieladfc.


E os fãs da Maria Gabrielae de Peche Zavarce ficaram revoltado, por ele ter falodo essas coisa principalmente essas “querochamar a atenção da Maria Gabriela” ou “ Procurando um jeito de pegar a MariaGabriela", e nós sabemos se Peche souber disso com certeza não irá gostarnem um pouco,  mas nós fãs sabemos que Mary ama Peche assim como Peche amaela,como os ultimos Twitter deles eles falam isso,confira:


Peche:
  • HOY es el cumple de  WOW! Excelente!!! Loving her so much!
Mary:
  • Love YOU! Like crazy!! Lo mejor de mi vida! RT : HOY es el cumple de WOW! Excelente!!! Loving her so much!
  • FELIZ!! Mi familia es lo maximo! Tengo los amigos que quiero! Un trabajo de sueño! El mejor novio del planeta! Graaacias a todos x la noche!
 Ou ate mesmo o RT que a Mary deu na fã:

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...