Thursday, September 29, 2011

COMEMORAÇÃO: 3 anos de Isa Tkm

A 3 anos Isa Tkm foi exibida pela primeira vez na America Latina, a nosso novela favorita, na qual além de ser a nossa favorita a escritora Mariela Romero também disse uma vez que Isa Tkm foi a melhor novela que ela já escreveu  e nós somos a prova disso amamos a novela e nunca iremos esquecer, então decide falar um pouco sobre a novela que tanto amamos a novela que adoramos... 




Isa Tkm 3 anos




A 3 anos Isa Tkm foi exibida pela 1 vez naAmerica Latina a 3 anos a nossas vida mudou completamente e tudo pra melhor,são 3 anos de puro amor, são 3 anos de puro sucesso, Isa Tkm  foi a novela que marcou nossas vidas, Isa Tkma novela que conquistou nossos corações, e como hoje é uma data pra se comemoraé a data que se comemora os 3 anos da chegada de Isa Tkm, a data que nuncairemos esquecer... Isa Tkm a novela que nos ensinou varias coisas que já maisiremos esquece ela nos ensinou que devemos lutar pelos nossos sonhos quedeveremos ser uma amiga fiel que devemos seguir nossos corações que quandoamamos de verdade nunca deveremos desistir mesmo que existam barreiras sempreiremos conseguir destruí, além de ter ensinando varias outras coisas.

A Isa com seu jeitinho carinhoso, meigo,atrapalhado, apaixonado, elegante, palhaça, com sua voz que encanta e suasvarias outras características que conquistou nossos corações.

O Alex com seu jeitinho sedutor, com suacarinha de anjo com seu jeito que toca guitarra com seu olhar apaixonado porisso e com suas outras características ele conquistou nossos corações de umaforma inexplicável.
Linda Luna nossa gordinha favorita, quefazias bolos que nos deixava de boca aberta, com seu jeito de dançar ela é umaamiga dos sonhos, ele nos conquistou.
Cristina Ricalde, nossa vilã favorita comseu jeitinho de patricinha mas com um puro coração que o temo todo lutou peloseu amor, mas o amor dela ela tão grande que desistiu dele para que Alex fossefeliz ao lado de sua amada Isa.
Rey Galán nosso topetudo amado, mesmo comsuas pequenas armações ele conquistou nossos corações, pois no fundo ele era umsuper garoto.

Foi essa turma que tomou conta de nossoscorações desde o primeiro momento que os vimos, mas não só ele e sim a equipetoda de Isa Tkm, e umas das principais pessoas é a Mariela Romero por que senão fosse ela Isa Tkm não iria existe então ela merece todo o carinho do mundo. 

Isa Tkm  Forever

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...