Thursday, October 27, 2011

RUMOR: Isa Tkm na telinha novamente

Estatento alguns boatos de que Isa Tkm, esta sendo exibida novamente na Band, mas pelo que dizemsó esta sendo exibida no Ceará, as 19:25, é por que lánão tem horário de verão. Então se você é fã de Isa e mora no ceará de umaconferida lá, ou se em sua cidade não tem horário de verão não custa nada daruma olhadinha, alias vale muito a pena. Quem deu essa noticia foi o blog HSM 24horas e fãs Tk+, por que moram no ceará. Evamos ver se a Band ira transmitir no Brasil todo, onde a gente pode darum empurrãozinho para que isso aconteça 


Ontem, quando eu coloquei na Band para assistir "Julie e os Fantasmas" ás 19h25 (por que eu moro em Fortaleza e aqui não tem Horário de Verão), e em vez de começar a série, foi ao ar, na verdade, "Isa TKM". UHU
Sim, a Band voltou a exibir a novela! Eu perguntei ao representante da Band no Twitter se a volta foi nacional e ele me confirmou que não, pois em São Paulo não está passando a novelinha. Bom, eu acho que a exibição só é para os estados que não estão com Horário de Verão.
Por isso, nós ajude! Se você mora em um estado que está passando a Isa, comente aqui no blog e coloque o estado, que não seja Ceará porque já é o meu!

Creditos pela noticia : HSM 24 horas e fãs Tk+ 

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...